terça-feira, 5 de julho de 2011

1ª resenha a caminho!

Olá gente! Hoje não tenho muito o que postar, mas eu arranjei temas bem legais pra falar em posts. Aguardem! Entretanto, hoje não irei falar de coisas muito comuns no blog. Eu pretendo fazer minha primeira resenha! Uhules *-* OAISHDODIDH -q Eu sei, eu sei. Muita gente vai perguntar "Que porcaria é essa?" ou "Você lá sabe fazer resenha?" Então respondendo a pergunta de vocês...


1. Que porcaria é "resenha"?
Resenha, na minha concepção, é quando as pessoas comentam sobre o livro que leram, dizendo se é bom, ruim, a escrita, a narração, o tempo, e tudo que envolve a história, personagens e etc. Para as pessoas que lerem a resenha, saberem mais ou menos o que vão ler, ou terem uma outra visão do que leram.


2. Você sabe fazer resenha, biahfer?
Olha, realmente, não sou boa nisso, mas eu já vi muitas resenhas e pretendo tentar fazer uma. Estou lendo um livro, que acho que seria perfeito pra fazer uma resenha, e a primeira, mas, não posso dar total certeza disso até ler o livro inteiro.


Pergunta Bônus: Que livro seria esse, da resenha?
Seria o livro, FEIOS, que estou lendo no momento. Há dois dias eu postei que estava lendo Névoa do Tempo e eu li e acabei, agora comecei a ler FEIOS e pretendo acabar em poucos dias. :) 


Bom, é isso, fiquem ligados, se vai haver ou não, uma resenha, e irei postar sobre assuntos paralelos deste, não se preocupem! Até a próxima e fiquem com DEUS


fuuuuuue:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário