terça-feira, 5 de julho de 2011

Coisas de Tumblr.

Olá pessoas (e unicórnios) *-* OAIDSHDODFIDH hoje irei postar sobre algumas fotos que eu gosto de salvar do tumblr, e comentar um pouquinho. Preparados? Começar!


Eu queria muito esse esmalte que brilha no escuro, putz, ia ser perfeito né? *-* OAISHDODISH encontrei no tumblr há muito tempo e salvei pra caso eu quisesse a marca :3 Será que já vende no Brasil?



 Fazer uma viagem nesse carro seria perfeito! Eu nem ia me importar viajar umas 45456544 horas nesse carro, HOHO *-*
 Que lugar lindo, me deixou sem palavras *-* será que é em algum lugar com gelo? Parece!
 Apple Maníacos, preparem-se pra um infarto! Principalmente aqueles que não tem nada, como eu. Mas amam *-* -q
 Parece um tunel ou uma caverna, ia ser super legal descrever esse lugar em um livro, ou fazer uma aventura pela escuridão dessa caverna *-* mas eu never faria sozinha, sempre com alguém rs
 Essa banheira de SPA seria a melhor opção e que vista hein? *-* será que isso é o fundo da casa? *-* adoreeeeeei
 Leonardo DiCaprio atualmente, continua lindo, só que mais maduro, concordam garotas?
 Cabelo coloridíssimo! Como será que ele é solto? *-* queria ver, ia parecer um arco-íris OAISHDODIDH adorei.
 Essas unhas me lembram o espaço, será que sou só eu? *-*
 Notebook dobrável! O sonho de qualquer pessoa que quer ter o futuro a qualquer hora! *-* rs #propagandafail
 Achei muito criativo esse quarto *-* e muito fofo, é ultra mega adolescente. Que adolescente não ia querer um desse!?
 Eu não sei se isso é uma piscina ou um lago, seja o que for, acho que é muito lindo e me lembra um spa! OAIDHD *-*
 Essa sala é a melhor sala eeeeeeeeeeever, nossa, que TV, que sofá, que limpeza *-* e uma sala de ricos! Eu amaria ter uma sala dessas e uma escada do lado, adoro lugares assim *-*
 Que lugar lindo! É perfeito, me apaixonei de primeiríssima, será que ainda existe? Espero que sim! O homem seria capaz de destruir uma paisagem tão linda como essas :/ isso me deixa super mega triste. Mas, olhando pra paisagens como essa, dá pra ter esperança que alguma hora, o mundo melhora.
 Sushiiiiiiiiiii *-* amo demais <3 me dá uma vontade de comer esses *o*
 Esse quarto me lembra um quarto de bonecas, eu acho que é um dos quartos mais perfeitinhos e fofos que eu já vi, se pa, tem até uma cozinha ali do lado, ia ser super lindo você acordar a noite e ter uma cozinha no seu quarto ! OAISHDODIDH *-*
 Que quarto abeeeeeeerto hein? Nossa, muita vontade de pular nessa cama, ou senão ver as estrelas dessas super janelas, ia ser o máximo né? *-*
 Eu to loooooooouca por uma bota de coturno! Se fosse uma igualzinha a essa, eu acho que morria ! Me lembra a Taylor Monsem essas pernas e esse estilo, será que é ela? hm :3
 Essa paisagem é linda! Daria uma foto muito fake aí, poxa, as vezes eu olho pra lugares lindos como esse e percebo que ainda tem solução pra humanidade. Lindo *-*
 Camera perfeita *-*
 Esmaltes *-* essas cores são lindjas!
 NOSSA, meu sonho ter uma camera desse estilo, ia ser ultra mega legal tirar fotos com isso, ia me sentir A fotógrafa -q rs
 Que aneis fofos e pulseiras fofas eu quero *-* principalmente o de bigode, muito muito muito lindo! haha
Puuuuxa vida, Petit Gateau, nossa, e esse tá com cara de muito bom né? *-* queria teletransportar um desses pra cá :9
Canudos com bigode? Eu acho que ia ser uma daas melhores coisas tirar foto com um *-* é muito fofo ! OAISHDODIDSH será que eu encontro pra comprar, ou eu mesma faço?








Bom gente, esse post foi meio inútil, mas fazer o que rs. Prometo não ter posts como esse de novo! OAISDHDODIDSH *-*
                                                                                                                        Fuuuuuuuuuue <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário