segunda-feira, 4 de julho de 2011

The sims 3!

Olá pessoas! Como vão? Então, esse post é sobre THE SIMS 3! haha. Tenho algumas novidades pra vocês. Primeiro, em uns 2 posts abaixo deste, vocês vão perceber que em algumas fotos eu to com a camisa do the sims 3 certo? Certo! Pra quem percebeu, parabéns! rs. Você que percebeu tá pensando que vai ganhar algo? Hmm, isso tá errado .-. -q OAISHDO bom, voltando ao assunto. Com a falta de MIM nesse blog, já foram lançadas duas coisas do the sims 3, e já foi avisada de uma previsão de uma nova expansão. Vou mostrar pra vocês o trailer de cada uma!


The sims 3 Medieval.
Algumas observações dessa expansão: Ela não é uma expansão na verdade, é um jogo separado de qualquer outro, ou seja não precisa de base para instalá-lo! E um ponto ultra mega negativo é que ele só vende em inglês!  Não sei se irá lançar alguma hora em português, mas até o momento, NADA. Eu cheguei a ir na loja pra comprar, pelo preço de R$ 99,00 o que no caso, achei um absurdo, mas eu queria muito então nem me importei. Só que, quando cheguei lá tinha um adesivo que não costumava vir e eu li "Ingles o Jogo, Manual em Português". INGLÊS O JOGO! Eu quase tive um treco e não comprei. Depois, na minha casa eu vi que não tinha em lugar algum o jogo em Português, e o mais interessante, é que tem muitos sites por aí, precisando de ajuda para os próprios brasileiros traduzirem o jogo e fazerem uma modificação, o tornando, parcialmente português. Se vocês quiserem ajudar, no momento só encontrei um site com essa disposição. > SimsDomination. Minha opinião, é que eles não traduziram por ser uma linguagem arcaica, e como eles saberiam traduzir para uma linguagem arcaica em português? seria brutalmente improvável. Mas deixou muitos brasileiros na mão, podem ter certeza. E claro, eu acredito que não obtiveram muitas vendas aqui.





The sims 3 - Gerações:
O the sims 3 Gerações, é uma expansão que é legal, mas infelizmente não é a das melhores. Ela poderia ter coisas muito mais úteis, e que chamassem mais atenção. Mas, eu não diria que foi uma expansão completamente ruim. Possui versão em portugues, como toda as outras, sim. Isso vocês podem ficar tranquilos! Aproveitem o Trailer em portugues:





The sims 3 - Unleashed (Pets):
Para quem esperava muito, eis que em outubro desse ano, irá lançar o The sims 3 PETS. Mal posso esperar para comprar e jogar, não tenho muito a dizer ainda, mas esse site > OSimBr. Conta MUITO sobre expansões novas, futuras, datas, coleções de objetos, store, promoções, entrevistas com os criadores, enquetes. TUDO sobre o the sims 3 no Brasil. Não gosto de falar sobre coleções de objetos porque eu acho caro demais para comprar e ganhar poucos objetos. Por isso, se quiserem saber mais, visitem o site! Além dessas novidades, eu tenho que eu fiz uma camiseta do the sims 3, depois eu tiro fotos e mostro direitinho pra vocês! Eu me despeço com o trailer do the sims 3 Pets! Até a próxima :3



fuuuuuuue <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário