sexta-feira, 8 de julho de 2011

Divulgação de sites/HP 7.2/Anjos e Demonios.

Oláaaaa pessoas ! haha. Hoje estou aqui postando (estou postando todos os dias), pra falar de 3 coisas básicas. hehe. Claro, elas estão no titulo do post então nem preciso repetir -q Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo está óoooootimo! Aproveitando essas férias maravilhosas *-* Bom, vamos aos assuntos do post:


1. Divulgação de Sites:
Vou divulgar alguns sites que eu acho extremamente interessantes, e que eu sempre procuro quando quero saber de algumas coisas. Não são de uma categoria só, são variados e de vez em quando eu passo lá e vejo para ver as novas. São eles:



- Disney e Nick Mix: Para saber de toooooodas as coisas que rolam na nick/disney/séries de TV e até música do mundo. Principalmente internacionais, mas também nacionais. Se você quiser baixar alguma série que faz sucesso, aí é o lugar certo pra isso! Perdeu um episódio? Não tem problema! É só baixar e aproveitar.


- Portal POPLine: Pra pessoas interessadas no mundo da música, esse é o lugar certo pra você sempre saber o que está acontecendo, com muita rapidez e agilidade, assuntos sobre todos os artistas, que envolvem música ou cinema. Todos os famosos alguma hora passam por aí com as suas notícias mais quentes do momento. Não deixem de passar por lá!


- Portal Freakout: Um portal também pra músicas, entretanto não tão atualizado quanto o POPLine, mas mais agil do que este. Aproveitem o mundo da musica e coisas absurdas no FREAKOUT.


- OSimBR: Este site é perfeito para aqueles que querem saber sobre tuuuuuudo de The Sims 3, como as ultimas novidades, lançamentos, datas, entrevistas e tudo mais! Já divulguei esse site no blog antes, mas volto a colocar aqui na lista. Aproveitem!


- Blog SobreUmLivro: Esse blog é ótimo para pessoas que procuram resenhas de livros que fazem sucesso, como sinopses e opiniões da dona do blog. Para quem gosta de ler é uma ótima pedida, e você pode saber de livros que você tem dúvida de comprar. 


Parceiros de SobreUmLivro: Não gostou do SobreUmLivro? Não há problema! Este mesmo blog tem muitas parcerias que podem agradar a todos! Nem eu tive tempo de ver todos os sites, então, você pode escolher algum e ver se interessa você, para todos os tipos de gosto!


- Cifra Club News: Ótimo site para aqueles que são fãs da música como as K-Pop, a diferença desse site, é que ele divulga mais assuntos equivalentes a shows, K-Pop, mas entretanto, divulga todos os assuntos também. Gosto muito deste site.


2. HP 7.2:
Quem não está super empolgado pra assistir esse filme? Todos. Porque a maioria, é super fã da série de HP e por isso, não consegue abandonar o mais querido bruxo e seus 2 amigos. Porque obviamente, é uma série de filme e livros, que ocupou uma década inteira, e reuniu muuuuuuitos fãs, como eu. E como uma fã, não poderia perder a estréia mais aguardada de todas! No dia 15 de Julho. Não percam, os filmes se despedem dando adeus, mas a lenda continua. 


3. Anjos e Demônios:
Acho que todos já ouviram falar desse livro não? Pois é! Eu comprei ontem e mal posso esperar para lê-lo, espero que seja bom, por ser o autor de Código Da Vinci, apesar de eu não ter visto o filme (tanto do CDV como AeD) eu também não li o livro de CDV. Espero que seja bom, fiquem com a sinopse e até o próximo post! Fiquem com DEUS.


"Antes de decifrar O Código Da Vinci, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima - um ambigrama que pode ser lido tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há quatrocentos anos. A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião."


fuuuuuuuuuuuue :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário